Foto: Reprodução
Uma morte decorrente de homicídio e outra por queda de uma barreira foram registradas no período compreendido entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta quarta-feira, na região do Cariri.
No primeiro caso, Wanderley Sousa da Silva, de 38 anos, faleceu por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (25), em um dos leitos da unidade hospitalar. Ele morava na Travessa Padre Cícero, bairro Alto Alegre, no município de Salitre, e havia sido atingido por disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (23), nas proximidades de sua residência. Não foram divulgadas informações adicionais sobre as circunstâncias do caso.
Também foi confirmado o falecimento de Jeferson Robson Gonsalves dos Santos, de 22 anos, ocorrido por volta das 19h de segunda-feira, no mesmo hospital. O corpo foi encaminhado para exames na unidade da Perícia Forense do Estado do Ceará, em Juazeiro do Norte.
O jovem estava internado desde 27 de janeiro, quando sofreu queda de uma barreira no município de Porteiras, resultando em traumatismo craniano. Após atendimento inicial na cidade, ele foi transferido para o hospital regional, onde permaneceu sob cuidados médicos até a confirmação do óbito, quase um mês depois.






