#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Convenção municipal do PTB de Juazeiro do Norte confirmou, no último domingo (13/09), a candidatura do prefeito Arnon Bezerra à reeleição e Gabriel Santana (PT) como vice. O fato que surpreendeu boa parte do cenário político foi a formação da aliança, a priori improvável, entre PT e PSL, adversários políticos assumidos em todo o Brasil.

O fato repercutiu negativamente para o presidente estadual do PSL, deputado federal Heitor Freire que se posicionou totalmente contra. “Essa questão da presença do PT na coligação é uma surpresa pra mim. O PSL está apoiando a reeleição do prefeito Arnon porque nós acreditamos que ele é a melhor opção nesse momento para Juazeiro perante os outros candidatos, aventureiros da velha política”.

Ao ” A Notícia do Ceará“, Heitor Freire afirmou que irá intervir para desfazer qualquer aliança neste sentido. “O partido não aceita coligação com PT, PSOL ou PCdoB neste pleito eleitoral. Diante disso, a executiva estadual irá intervir junto ao TRE para desfazer qualquer aliança desta natureza”.

Convenção

A tarde desta terça-feira marcou a convenção do PSL Fortaleza, que deve indicou o nome do deputado federal Heitor Freire como candidato à prefeitura de Fortaleza. Para a Câmara Municipal de Fortaleza, serão homologadas 65 candidaturas, no intuito de formar um quadro diverso, com diferentes perfis, mas focados nas pautas conservadoras da direita. A expectativa é de ampliar a representação no Legislativo Municipal, com quatro vereadores eleitos.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + dezesseis =

Verifique também

O “Encontro de Milhões” hoje, na _Quinta do Humor_ terá Selma de Niêta e Shirley Mclaren

Evento reúne as personagens dos humoristas do Cariri, Jeorge Luiz e Henrique Vidal, hoje e…