#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O pré candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, vereador Glêdson Bezerra, decidiu nesta segunda feira que permanecerá no Podemos para a disputa da prefeitura municipal de Juazeiro do Norte.

Glêdson tinha convite do PSD de Domingos Filho, onde já estão Normando e Giovanni. Os dois abririam mão de suas candidaturas em prol do Glêdson, que achou melhor ficar no Podemos e agradeceu o convite e a confiança.

“Antes de tomar essa decisão, consultei amigos, familiares e entusiastas da nossa pré-campanha. A grande maioria concordou com a minha decisão de cumprir com o compromisso que eu já havia firmado de ficar no Podemos”, destacou o pré-candidato.

Glêdson tinha sido sondado também pelo grupo de Gilmar Bender, para uma compor na vice, também descartado.

Glêdson mantém conversas com os pré candidatos Francisco Fabiano do Pros e Nelinho do PSDB, com grande possibilidade de formarem um grupo que deve partir unido para a disputa desse ano.

O vereador acredita que este grupo vai crescer, “acima de tudo porque pensa no bem de Juazeiro do Norte e trabalha no sentido de oferecer um projeto que traga desenvolvimento para nossa cidade”.

Glêdson Bezerra ao lado do Presidente Estadual da sigla, Fernando Torres.
Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − dois =

Verifique também

Romaria de 86 anos de falecimento do Padre Cícero acontecerá virtualmente de 17 a 20 de julho

Devido o combate à pandemia do Coronavírus, a cidade de Juazeiro do Norte, continua em iso…