Início Cariri GCM prende homem por tráfico de drogas durante Vaquejada no Parque Padre Cícero, em Juazeiro do Norte

GCM prende homem por tráfico de drogas durante Vaquejada no Parque Padre Cícero, em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em GCM prende homem por tráfico de drogas durante Vaquejada no Parque Padre Cícero, em Juazeiro do Norte
1
145
#



Foto: GCM

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (13), um homem suspeito de tráfico de drogas no interior do Parque de Eventos Padre Cícero, durante a Vaquejada 2025. A ação ocorreu por volta das 2h30, após denúncia repassada à equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM).

A composição, formada pelos inspetores N. Silva e Galdino, subinspetor Damião e os guardas Ruan e De Lima, se deslocou até a área do parque de diversões, onde localizou e abordou o suspeito. Francisco Valeriano Vieira de Souza, de 40 anos, foi flagrado com 18 gramas de cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 1.789,00 em espécie.

Segundo a GCM, o homem já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Diante do flagrante, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A ocorrência foi registrada com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas), que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão para quem for condenado por tráfico de entorpecentes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Agricultor morre após colisão entre carro e moto na CE-388, na zona rural de Crato

Foto: Reprodução Um homem de 38 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na noi…