#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um trágico acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado(29), em Juazeiro do Norte. Por volta das 23 horas o piloto José Augusto Fernandes, de 26 anos, que era apelidado por “Gutinho” e trabalhava numa moageira, bateu violentamente com sua moto Honda de cor vermelha num Fiat Uno da mesma cor que se encontrava estacionado.

O acidente aconteceu na Avenida Carlos Cruz, imediações do Mercado José Viana no bairro Pio XII. Com o impacto da batida, o motoqueiro ficou semidegolado e uma ambulância do SAMU ainda compareceu ao local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. O corpo foi recolhido a fim de ser necropsiado neste domingo na Perícia Forense de Juazeiro.

Esta foi a quinta morte em acidente de trânsito neste mês de agosto em Juazeiro e a 25ª do ano no município. A última tinha acontecido terça-feira (25) quando o comerciante Nárcélio da Silva, de 40 anos, que residia no Conjunto Novo Crato (Seminário) em Crato bateu com sua moto na lateral de uma Hilux ao tentar ultrapassar a mesma perto do viaduto no cruzamento da Avenida Padre Cícero com o Anel Viário (São José) em Juazeiro do Norte. Por: Miséria

Veja o vídeo abaixo:

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Trânsito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × um =

Verifique também

Prefeito apresenta projeto de lei com novo piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado do s…