#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

A tradicional festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio de Barbalha foi adiada para o mês de outubro de 2020. A decisão foi tomada após uma reunião na tarde desta terça-feira, 14, que envolveu o prefeito municipal, Argemiro Sampaio, o pároco da Igreja Matriz de Santo Antônio, Padre Leandro; o Capitão do Pau, Rildo Telles e representantes da Secretaria de Cultura do Município, no Salão Paroquial.

O adiamento da festa que teria início em de 31 de maio ocorre em virtude da pandemia do Coronavírus e como forma de prevenir aglomeração e possível contágio pela Covid-19. Mesmo sem data preestabelecida, o mês de outubro foi escolhido pela comissão por ser o momento em que se celebra a co-padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário.

As apresentações devem ocorrer com artistas locais e regionais valorizando a cultura e tradição popular. O cortejo do Pau da Bandeira, procissões e toda a parte religiosa estão previstos para o novo período do evento.

O prefeito Argemiro Sampaio informou ainda que a intenção é destinar os valores que seriam pagos a grandes artistas para o trabalho de prevenção e tratamento de pessoas que venham a ser infectadas pela Covid-19.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois + 10 =

Verifique também

Crato realiza vacinação antirrábica neste sábado, 2

A Prefeitura de Crato, realiza neste sábado, dia 2 de julho, a vacinação contra a raiva an…