#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN), professor Marcelo Alves, esteve nesta terça-feira (3) na Câmara de Juazeiro do Norte, ocasião em que explanou sobre diversos temas, dentre os quais, a falta de pagamento das gratificações dos servidores das áreas de auditoria, fiscalização e arrecadação, bem como o atraso salarial do quadro de funcionários da secretaria de saúde do município.

Marcelo Alves também afirmou a possibilidade de greve geral, com efeitos já a partir desta segunda-feira, caso os vencimentos dos trabalhadores não sejam depositados até esta quinta-feira (5).

Em entrevista ao Jornal da Princesa, o sindicalista conta sobre assuntos mencionados durante o uso da tribuna.

Escute o áudio:

De acordo com o vereador Glêdson Bezerra, esclarecimentos do presidente do SISEMJUN
alentam sobre a necessidade urgente da realização de uma auditoria na folha de pagamento da administração municipal devido aos constantes atrasos salariais.

Escute o áudio:

O SISEMJUN realizará Assembleia Extraordinária Geral na tarde desta quarta-feira, a partir das 15 horas na sede da entidade localizada na Rua São Cândido, nº 397, bairro Salesianos.

Na ocasião, será discutida a pauta de reivindicações específicas da campanha salarial 2020, estando convocadas os titulares das seguintes categorias: Agente Administrativo, Auxiliar de Limpeza de Esgoto, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Mecânico, de Máquinas e Veículos, Motociclista, Motorista, Operador de Máquinas, Secretário e Tratorista, exceto os lotados na SEDUC.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − três =

Verifique também

Homem com extensa ficha criminal é detido junto com adolescente pela PM em Milagres

Um homem de 32 anos que segundo a Polícia, tem uma extensa ficha criminal, foi detido na n…