Início Cariri Em Aurora, vendedor de espetinho diz ser impedido de trabalhar; empresário afirma ter sido vítima de armadilha política

Em Aurora, vendedor de espetinho diz ser impedido de trabalhar; empresário afirma ter sido vítima de armadilha política

3 Lido
0
0
410
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um vendedor de espetinho entrou em contato com a nossa reportagem informando que estava sendo impedido de vender seus produtos por conta da insatisfação de um empresário de Aurora. De acordo com o ambulante, o proprietário de uma pousada teria chamado a polícia para impedir que ele vendesse seus espetinhos próximo ao estabelecimento. O fato ocorreu por volta das 19 horas desta quinta-feira (5).

“Eu estou desempregado e estou tentando trabalhar pra colocar as coisas dentro de casa”, reclamou o ambulante.

Em contato com a nossa reportagem, o empresário ressalta ter sido vítima de perseguição política no fato ocorrido na noite de ontem em Aurora. Segundo proprietário da pousada, o ambulante teria colocado a churrasqueira próximo à hospedaria e a fumaça estaria incomodando os que ali se encontravam. Ainda de acordo com o empresário, o ambulante teria feito aquilo a mando de um ex-prefeito da cidade para causar tensão política afim de prejudica-lo, pois o vendedor de churrasco seria motorista do ex-gestor. O dono do domicílio também relatou jamais será contra um trabalhador independente de divergência política. Por fim, informou que após ter tomado repercussão, o churrasqueiro saiu do local e colocou a churrasqueira na distância correta para causar distorção da situação nas redes sociais.

Familiares do ex-prefeito informaram que o churrasqueiro não possui vínculos empregatícios desde 2017 com o ex-gestor. Os parentes também afirmaram que pretendem apurar os fatos e que não agem dessa forma, pois o período eleitoral já passou.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × quatro =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …