https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A obra de drenagem da Rua Padre Cícero está em ritmo acelerado. Iniciada no último dia 4 de novembro, no local já foram realizadas as escavações e as colocações das manilhas estão em fase conclusão. Para os transeuntes que utilizam o transporte público, apesar dos transtornos e relatos de atrasos, podem contar com um local provisório para pegar ônibus.

Drenagem

A obra da drenagem é realizada pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e compreende o trecho que fica entre a Rua Dr. Floro Bartolomeu e a Rua do Brejo, bem ao lado da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores.

A drenagem da Rua Padre Cícero solucionará um antigo problema de alagamento naquela área que era ocasionado principalmente durante a quadra invernosa. Essa é a segunda etapa da drenagem que teve início com a reforma da Praça Padre Cícero.

A previsão para a conclusão da obra é no início da segunda quinzena do mês de dezembro.

Ônibus

Devido as obras na Rua Padre Cícero, principal rota de acesso dos transportes públicos intermunicipais, o Terminal Rodoviário de Juazeiro do Norte antes localizado no Centro de Apoio ao Romeiro agora foi deslocado para local provisório.

Quem deseja pegar ônibus da empresa Viametro agora pode se dirigir a Praça Padre Cícero, onde os veículos tem parada na Rua do Cruzeiro.

O trecho antigo permanece interditado para o trânsito de veículos. Equipes do Demutran se revezam em pontos estratégicos, orientando os motoristas para que utilizem vias alternativas.

Por Badalo

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gusttavo Lima lança hoje o DVD “O EMBAIXADOR IN CARIRI”

O cantor Gusttavo Lima informou, através de suas redes sociais, que o DVD “O Embaixador In…