Início Cariri Dois jovens morreram após se envolverem em acidentes com motos no cariri

Dois jovens morreram após se envolverem em acidentes com motos no cariri

2 Lido
0
3
2,150
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Dois jovens morreram na manhã de ontem terça-feira (16), vítimas de acidentes com motocicletas no cariri. Por volta das 07h30min em Barbalha, o auxiliar de serviços gerais, Wilson Antonio da Cruz, de 31 anos, que residia na Rua L14, casa numero 70, Bairro Cirolândia faleceu na UTI do Hospital Santo Antonio.

No último domingo, por volta das 03h19min ele sofreu uma queda de moto quando trafegava nas imediações da casa onde morava, ocasião em que o mesmo foi socorrido ao hospital onde morreu dois dias depois.

Já por volta das 07:00h em Juazeiro do Norte, Francisco Danilo de Moura Herculano, de 26 anos, que residia na Rua Caminho do Horto, 1864, bairro Horto dirigia uma moto pela Rua São Pedro, no centro da cidade quando se envolveu numa colisão com outra motocicleta guiava por mototaxista, que segundo informações, teria invadido a preferencial.  Francisco Danilo ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital regional do cariri, onde foi confirmado o óbito. O piloto da outra moto sofreu ferimentos leves.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 3 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …