Início Policia Discussão termina com homem ferido a facão em Barro; suspeito é detido

Discussão termina com homem ferido a facão em Barro; suspeito é detido

2 Lido
Comentários desativados em Discussão termina com homem ferido a facão em Barro; suspeito é detido
0
96
#



Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (10), um homem de 35 anos foi ferido com golpes de facão no bairro Parque da Jurema, em Barro. O fato ocorreu por volta das 20h, após uma discussão motivada por um pedido de cigarro de maconha.

A vítima recebeu atendimento no hospital municipal e, em seguida, foi transferida para o Hospital Regional de Brejo Santo. De acordo com informações médicas, seu estado de saúde é estável.

Um homem de 32 anos foi detido no local pela Polícia Militar como suspeito de envolvimento no caso. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, junto com o facão apreendido.

Segundo relato prestado pelo suspeito aos policiais, o desentendimento teria começado quando ele pediu um cigarro de maconha ao homem de 35 anos, que recusou. Após a negativa, houve discussão, e o suspeito afirmou ter reagido depois de se sentir ameaçado com um pedaço de pau.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do fato. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Carro com sinais de adulteração é apreendido pela Polícia Militar em Abaiara

Foto: PMCE Uma abordagem realizada pela Polícia Militar resultou na apreensão de um automó…