Início Policia Crato-CE: Onze galos são resgatados e dois homens são presos suspeitos de participarem de rinha

Crato-CE: Onze galos são resgatados e dois homens são presos suspeitos de participarem de rinha

1 Lido
0
4
670
#



Onze galos foram resgatados e dois homens foram presos após agentes do Batalhão de Policiamento do Meio Ambiente (BPMA) desarticularem uma rinha que estava sendo realizada na Rua José Pinheiro Teles, no Bairro Vila Lobo, no Crato, na manhã deste domingo (13).

De acordo com o BPMA, ao avistarem os policiais, cerca de 12 apostadores que estavam no local fugiram. Foi realizada uma perseguição e a polícia conseguiu capturar dois suspeitos, de 27 e 25 anos. No local, foram apreendidos uma lona, 11 bolsas de transporte para galos, seis capacetes e seis cadeiras.

Na fuga, os suspeitos abandonaram diversos veículos. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionados, porém o difícil acesso ao local impediu a apreensão.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crato, onde foram autuados por maus-tratos a animais.

Por G1 CE

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Jovem de 21 anos é presa em flagrante com R$ 2.100 em notas falsas no centro de Juazeiro do Norte

Na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 15h40, uma jovem de 21 anos foi presa em f…