Início Policia CPRAIO encaminha homem à Delegacia após ameaça em cartório de Aurora

CPRAIO encaminha homem à Delegacia após ameaça em cartório de Aurora

2 Lido
Comentários desativados em CPRAIO encaminha homem à Delegacia após ameaça em cartório de Aurora
0
379
#



Foto: PMCE

Uma atuação do CPRAIO da Polícia Militar terminou com a condução de um homem de 50 anos à delegacia por ameaça, na tarde de 3 de fevereiro de 2026, no município de Aurora, no Cariri cearense. A situação foi registrada no Centro da cidade, na Avenida Antônio Ricardo, após relato de intimidação em um cartório extrajudicial.

Conforme as informações apuradas, o homem teria ido ao estabelecimento localizado na avenida e passado a pressionar funcionários para que fosse feita uma escritura pública, utilizando tom ameaçador. Antes da chegada da equipe policial, ele deixou o local.

Após a identificação, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, situada na Avenida Antônio Ricardo. Durante a busca no interior do imóvel, foi encontrado um simulacro de arma de fogo com aparência de pistola.

A vítima, uma mulher de 67 anos, apresentou um vídeo que, segundo o relato, registra o momento em que as ameaças foram feitas dentro do cartório. O material foi recolhido e anexado ao procedimento para análise.

Diante dos fatos, o homem, a vítima e o objeto apreendido foram encaminhados à Delegacia Municipal do Barro, onde o caso foi formalizado conforme a legislação em vigor. A apuração segue para esclarecer as circunstâncias da ocorrência e eventuais responsabilidades decorrentes da conduta investigada.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Agricultor morre após colisão entre carro e moto na CE-388, na zona rural de Crato

Foto: Reprodução Um homem de 38 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na noi…