Início Policia CPRAIO apreende quase 1kg de pasta base de cocaína em imóvel abandonado no bairro Multirão, em Crato

CPRAIO apreende quase 1kg de pasta base de cocaína em imóvel abandonado no bairro Multirão, em Crato

1 Lido
Comentários desativados em CPRAIO apreende quase 1kg de pasta base de cocaína em imóvel abandonado no bairro Multirão, em Crato
0
425
#



Foto: PMCE

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (26), aproximadamente 899 gramas de pasta base de cocaína durante patrulhamento no bairro Multirão, em Crato. O material foi encontrado no interior de um imóvel abandonado na Rua Antônio Carlos Jobim.

Durante a ação, a equipe que realizava o patrulhamento identificou que o imóvel estava aberto e sem portas, o que motivou a verificação. No interior do local, foi localizada uma sacola contendo a droga e duas balanças de precisão, instrumentos comumente utilizados para preparo e fracionamento de entorpecentes.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Crato, onde foram adotadas as providências previstas na legislação.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Ataque em chácara no Crato chega à terceira vítima fatal após confirmação de morte encefálica

Foto: Henrique Macêdo Mais uma vítima do ataque registrado em uma chácara na zona rural do…