
O corpo já em avançado estado de decomposição e apresentava várias perfurações na altura do abdômen
Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em Juazeiro do Norte. O mistério em relação ao cadáver de um homem encontrado no início da tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 13 horas a polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve numa área do Loteamento Macário às margens do Anel Viário no bairro Salesianos. Dentro de um lamaçal e em meio à bastante vegetação se encontrava o corpo já em avançado estado de decomposição. De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver foi localizado por populares, na tarde desta terça-feira (20), em um matagal próximo ao Anel Viário, no bairro Santo Antonio. O mesmo apresentava várias perfurações na altura do abdômen e características de desova.
A vítima uma pessoa do sexo masculino ainda sem identificação. Segundo a PM, o cadáver estava um pouco submerso a lama no meio de um matagal. A Perícia Forense esteve no local realizando os procedimentos legais. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia da Polícia Civil, onde será instaurado inquérito.
Militares do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e atuaram na retirada do cadáver da lagoa e o mesmo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. A princípio, surgiu a ideia que fosse do jovem Igor Lino dos Santos, de 28 anos, o “Gigibinha”, que mora no bairro do Socorro e está desaparecido desde sexta-feira, porém familiares e amigos que ali foram terminaram descartando pelas vestes e compleição física.
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias