
O corpo de Lourinaldo Ferreira dos Santos, de 41 anos, que estava desaparecido desde sábado, foi encontrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (03) em uma área de matagal nos fundos de uma casa na Rua Maria Generosa de Almeida, no bairro Vila Real, em Juazeiro do Norte. A vítima era usuária de drogas e, segundo testemunhas, havia sido vista pela última vez em uma festa, onde teria se envolvido em uma discussão antes de desaparecer.
De acordo com as primeiras investigações, há suspeitas de que o crime tenha sido cometido dentro da residência por um adolescente, que, supostamente, teria desferido golpes de faca em diversas partes do corpo de Lourinaldo. Após a agressão, o suspeito teria amarrado os pés da vítima e arrastado o corpo até o terreno nos fundos do imóvel, onde foi encontrado. O corpo já apresentava sinais de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. O corpo de Lourinaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para a realização de exames e para auxiliar nas investigações do caso.
Lourinaldo possuía um histórico criminal, respondendo por crimes de assalto e violência doméstica, além de ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio anteriormente. A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos.