#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um ciclista morreu após ser atropelado por uma caminhonete na Rodovia Padre Cícero na noite desta quarta-feira (23), na zona rural de Caririaçu. O acidente aconteceu no trecho que ligar a Vila Feitosa ao distrito Quitaiús no município de Lavras da Mangabeira.

O agricultor, Cícero Dantas de Sousa, de 46 anos seguia de bicicleta com destino a casa onde morava no Sítio Jenipapeiro, distrito de Vila Feitosa quando acabou colhido pelo carro caindo na pista de rolamento. Na queda ele bateu fortemente a cabeça ao solo sofrendo traumatismo craniano, chegando a perder massa encefálica e morrer no local.

Militares do destacamento do Caririaçu, sob o comando do Sargento Sá foram acionados para local e isolaram a área do ocorrido, até a chegada da pericia forense que recolheu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, o veículo atropelador trata-se de uma caminhonete modelo Hilux guiada por uma pessoa não identificada que empreendeu fuga sem prestar socorro a vida. A PM fez diligencias, mas sem êxito em localizar e prender o motorista do carro.

Por: caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PF prende três suspeitos de integrar esquema milionário de tráfico de fósseis do Cariri para Europa

Três homens foram presos na manhã desta quinta (22) em Santana do Cariri e Nova Olinda, su…