
Um casal foi flagrado em um momento íntimo ao lado da Praça da Lagoa, localizada em Várzea Alegre. O incidente ocorreu nas proximidades do Parque Cívico São Raimundo Nonato – Praça da Lagoa. Embora a data exata do ocorrido seja desconhecida, um vídeo começou a circular nas redes sociais entre domingo e segunda-feira, dia 03, registrando o momento do ato sexual. Nas imagens, o homem e a mulher aparecem no chão, ao lado de uma pizzaria.
Populares relataram que o casal estava conversando em um estabelecimento comercial próximo, e que o homem demonstrou a intenção de iniciar o ato no local, mas foi impedido pelo proprietário. A Polícia Militar informou que não tinha conhecimento do caso e não há registro de ocorrência na Polícia Civil.
Vale lembrar que praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público é crime, com pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.
Imagem ilustrativa