https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um motorista perdeu o controle do veículo ao descer a serra de Caririaçu, no interior do Ceará, capotou e caiu dentro de um poço na rodovia estadual CE-060. Segundo testemunhas, Cícero Ademar Rodrigues dos Santos, de 28 anos, foi retirado do veículo por moradores da região.

O motorista foi socorrido para o Hospital de Caririaçu e, de lá, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte. Cícero passou por cirurgia e segue internado em estado estável de saúde, sem risco de morrer.

Conforme moradores da região, o motorista estava sozinho no veículo e dirigia em alta velocidade.

“Quando eu cheguei perto, eu falei: ‘vamos correr que tem gente dentro do carro’. Quando chegamos aqui, nós tiramos ele [motorista] dentro. Ele estava com cinto. Estava querendo sair, mas não tinha condições porque ele estava sangrando muito. Tiramos ele, e meu genro que estava com carro levou ele para o hospital”, relatou Cícero Ferreira Roberto, morador da região.

Falta de sinalização

Segundo Cícero, a rodovia onde aconteceu o acidente não é fiscalizada.

“A gente queria é que as autoridades colocassem um quebra-molas ou alguma coisa para diminuir a velocidade. Nós temos crianças que todos os dias de manhã pegam carro do lado daqui, do lado de lá, as mães passam de um lado para o outro o correm o risco de acontecer como o que aconteceu hoje”, desabafa.

Por: G1 / Foto: Valéria Alves

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Trânsito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gusttavo Lima lança hoje o DVD “O EMBAIXADOR IN CARIRI”

O cantor Gusttavo Lima informou, através de suas redes sociais, que o DVD “O Embaixador In…