Início Entretenimento CANTORA GAL COSTA DEVERÁ ABRIR MOSTRA SESC CARIRI 2019 EM CRATO-CE

CANTORA GAL COSTA DEVERÁ ABRIR MOSTRA SESC CARIRI 2019 EM CRATO-CE

2 Lido
0
3
314
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A 21ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, que acontece de 8 a 12 de novembro, já tem sua atração de abertura confirmada. A cantora e compositora, Gal Costa, será o grande nome da MPB a abrir mais uma edição da tradicional Mostra Sesc. O evento acontecerá no dia 8 (sexta-feira), às 20 horas, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato.

Com 74 anos e apresentando seu 40º álbum, uma das maiores cantoras do Brasil, Gal Costa, revê cinco décadas de carreira no show “A Pele do Futuro”. No palco, a cantora apresenta músicas inéditas do novo trabalho, como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime” (Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.

E também mostra novas versões para seus maiores sucessos em 54 anos de carreira, como “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Oração de Mãe Menininha” (Dorival Caymmi) e “Festa do Interior” (Moraes Moreira e Abel Silva).

O encerramento da Mostra Sesc acontece no dia 12 (terça-feira), com Nando Reis cantando no Largo da Matriz de Juazeiro do Norte, a partir das 20 horas.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU

Um vídeo gravado no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regi…