#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou que o Cariri já pode ter atravessado o pico de contaminação da covid-19. Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta segunda-feira (27), o chefe do executivo estadual ressaltou que os números da doença na região estão estáveis e apresentam tendência de queda.

Camilo também destacou a queda na ocupação de leitos de UTI. De acordo com dados da plataforma Integrasus, gerenciada pela secretaria da saúde do estado, em uma semana, a taxa de ocupação dos leitos caiu 75% para 65%.

Apesar dos indicadores positivos, as prefeituras das quatro maiores cidades da região decidiram manter o isolamento social rígido até o próximo domingo. A decisão foi tomada nos municípios de Barbalha, Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte, cidades onde o número de casos da covid-19 continua em ascensão, mas com tendência de estabilização ou queda. Se a melhoria nos índices permanecer de forma progressiva até a próxima sexta-feira, o governo do estado deve autorizar o Cariri a ingressar na fase 1 do plano de retomada da economia.

Por: newscariri

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × quatro =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…