Início Política CÂMARA DE JUAZEIRO TEM PRIMEIRA SESSÃO DE PORTAS FECHADAS PARA PREVENIR CORONAVIRUS

CÂMARA DE JUAZEIRO TEM PRIMEIRA SESSÃO DE PORTAS FECHADAS PARA PREVENIR CORONAVIRUS

2 Lido
0
2
473
#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte decretou que durante os próximos 60 dias as sessões serão fechadas para o público. Segundo o decreto, os servidores e parlamentares com idade superior a 60 anos também são orientados a não comparecer à Casa. Além disso, diversos tubos de álcool em gel com concentração de 65% estão disponíveis nas áreas comuns.

A primeira sessão ordinária após o decreto aconteceu na tarde desta terça-feira (17). Dos 21 vereadores, 17 participam da sessão.

O vereador Valmir Domingos da Silva foi até à Câmara, mas devido a idade preferiu não participar da plenária. Já Preto Macêdo, vereador que também tem idade superior a 60 anos, decidiu permanecer na sessão.

Uma das recomendações da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte (Sesau) é manter os ambientes ventilados. Na sessão de hoje, as portas permaneceram fechadas e o ar-condicionado ligado. Os vereadores também ocuparam as cadeiras de costume, próximas uma das outras.

Estiveram presentes na sessão os vereadores: Nivaldo Cabral (DEM), Preto Macêdo (PMDB), Demontier Agra (PPL) Damian de Firmino (PRTB), Zé Barreto (PPS), Tarso Magno (PRP), Capitão Vieira (PEN), Darlan Lobo (PMDB), Adauto Araujo (PSC), Aninha Teles (PDT), Rosane Macedo (PPS), Auricélia Bezerra (PDT), Cicinho Cabeleireiro (PPL), Jacqueline Gouveia (PRB), Márcio Joia (PDT) e Rita Monteiro (PDT).

Por: Miséria / Foto: Guto Vital

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Verifique também

100 vidas recuperadas no Hospital de Campanha e Unidade de Combate ao Covid -19 em Juazeiro do Norte

Cerca de 100 pessoas acometidas pela doença, que tiveram a oportunidade de serem salvas at…