Início Cariri Cagece realiza intervenções em Juazeiro do Norte para ampliar abastecimento de água

Cagece realiza intervenções em Juazeiro do Norte para ampliar abastecimento de água

2 Lido
Comentários desativados em Cagece realiza intervenções em Juazeiro do Norte para ampliar abastecimento de água
0
92
#



Foto: Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que dará continuidade, nesta semana, às obras de ampliação do sistema de injetamento de água em diferentes pontos da cidade de Juazeiro do Norte. As intervenções fazem parte de um cronograma que prevê melhorias na distribuição e no abastecimento para a população.

Na quarta-feira (24), os trabalhos serão realizados nos cruzamentos da Rua Afonso de Melo com a Avenida Padre Cícero; da Rua Fiscal José Soares com a Avenida Padre Cícero; da Avenida Padre Cícero com a Rua Coronel Firmino Araújo; além da Rua José Andrade de Lavor.

Já na quinta-feira (25), as equipes atuarão na Rua Andrade de Lavor e na Rua São Paulo.

Na sexta-feira (26), os serviços avançam para a Rua Todos os Santos, além dos cruzamentos da Avenida do Agricultor com a Avenida Interventor Erivânio Cruz e da Avenida do Agricultor com a Avenida São José.

De acordo com a Cagece, as ações visam ampliar a capacidade do sistema, garantindo mais eficiência no fornecimento de água aos moradores das áreas atendidas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…