#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Líder do Legislativo de Juazeiro do Norte se reuniu com presidente da Cagece, Neuri Freitas, na ultima sexta-feira (20). Darlan Lobo (PMDB) esteve em Fortaleza para apresentar as demandas relacionadas à falta de abastecimento de água dos sítios Taquari, Carás do Umari e Espinho.

A reunião rendeu bons frutos. “O presidente já autorizou ao diretor da Cagece Juazeiro a fazer todo levantamento e o que a Cagece puder fazer por parte dela, já começar, os trabalhos e os estudos, por exemplo. E o que não puder ser feito sem licitação, já providenciar as licitações pra resolver o serviço de abastecimento dessas três localidades”, declarou o parlamentar juazeirense.

O problema de abastecimento de água nessas comunidades foi debatido diversas vezes na Câmara Municipal. A Casa Legislativa e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento não parecem chegar a um consenso, o que levou Darlan Lobo a procurar a Cagece. “Tem pessoas lá que estão comprando R$ 60 reais de água por mês, então, por que não aderir à Cagece?”, questionou o parlamentar.

Por Miséria 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × três =

Verifique também

Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço

O Centro de Vacinação do Crato está em novo endereço, em virtude da importante parceria in…