#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Abastecimento de água será reduzido durante Romaria de Nossa Senhora das Candeias, uma das maiores romarias de Juazeiro do Norte, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma estratégica de 31 de janeiro a 2 de fevereiro. O objetivo é fazer o melhor aproveitamento do recurso hídrico para o bem-estar de moradores e visitantes.

Devido ao aumento considerável da população flutuante, a operação vai equilibrar o abastecimento entre os bairros para garantir a continuidade da distribuição de água para toda a população local e também para os bairros com maior concentração de visitantes.

Durante o procedimento, os seguintes bairros podem ter redução no tempo de abastecimento: Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Santa Teresa, Leandro Bezerra, Parque São Geraldo, Almino Loiola, parte do Novo Juazeiro e parte do Salesianos.

Neste período, a Cagece orienta a população que a água seja consumida de forma responsável, priorizando as atividades essenciais.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Turismo e Romaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 4 =

Verifique também

Prefeito apresenta projeto de lei com novo piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado do s…