Início Policia BPMA apreende arma, munições e drogas em Juazeiro e pássaros silvestres em Lavras da Mangabeira

BPMA apreende arma, munições e drogas em Juazeiro e pássaros silvestres em Lavras da Mangabeira

3 Lido
Comentários desativados em BPMA apreende arma, munições e drogas em Juazeiro e pássaros silvestres em Lavras da Mangabeira
6
300
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Militares da Polícia Ambiental da 2ª Cia/BPMA de Juazeiro do Norte efetuaram nesta terça-feira (18) apreensões de arma de fogo, munições, drogas e pássaros silvestres no cariri.

Por volta das 12h30min, a composição da RPA 35 retornava do município de Aurora, quando no Sítio Suçuarana, em Lavras da Mangabeira avistou em uma residência, vários pássaros silvestres aprisionados em gaiolas. Durante a abordagem, os PMs constataram que o proprietário, Danilton Bezerra de Souza não tinha autorização do Ibama para criar os animais.

Diante dos fatos, o homem juntamente com as aves, um galo de Campina, um papa capim, um bigodeiro e um golinha, além de cinco gaiolas foi levado a presença do Delegado Henrique Fernandes Gurgel de Azevedo na delegacia de Lavras da Mangabeira que adotou os devidos procedimentos.

Já por volta das 19h30min em Juazeiro do Norte, a mesma equipe policial quando em patrulhamento pelo bairro Vila Nova, deparou-se com um homem em atitudes suspeitas na Rua Judite Bezerra, este que ao visualizar a guarnição policial empreendeu fuga correndo pulado os muros das residências, deixando para trás uma sacola contendo uma espingardas calibre 28 contendo um cartuchos do mesmo calibre, vinte trouxinhas de maconha e dez pedras de crack.

Segundo populares, o individuo trata-se da pessoa conhecida por “Paulista”. Os produtos foram apreendidos e apresentados ao Delegado Víctor Timbó de Lima na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Juazeiro do Norte lança disque denúncia para crimes contra população LGBTQI+

O município de Juazeiro do Norte, oferece a partir desta terça-feira, dia 17 de maio, um d…