Início Cariri Bombeiros resgatam corpo de homem em açude em Assaré-CE

Bombeiros resgatam corpo de homem em açude em Assaré-CE

2 Lido
Comentários desativados em Bombeiros resgatam corpo de homem em açude em Assaré-CE
6
162
#



O corpo de Bombeiros de Crato resgatou o corpo de um homem, de 37 anos, que se afogou em um açude localizado no Sítio São José, na zona rural de Assaré. O afogamento ocorreu na manhã da segunda-feira (13) e o resgate ocorreu na manha desta terça-feira.

O agricultor, Damião Dias dos Santos, de 37 anos, que residia na Rua José Pio de Oliveira em Assaré tinha desaparecido nas aguas do reservatório quando participava de uma pescaria na companhia de dois amigos e após ingerir bebidas alcoólicas tentou travessar o açude nadando, mas quando faltavam aproximadamente 20 metros para chegar ao destino, se afogou e não retornou a superfície da água.

Uma patrulha PM compareceu ao local e solicitou a presença dos Bombeiros Militares do município do Crato para prestar socorro a vítima. Os bombeiros fizeram buscas no reservatório até o final da tarde da segunda-feira, mas não encontraram o corpo de Damião Dias. As buscas foram reiniciadas na manhã de ontem, quando o corpo resgatado e encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Por: caririceara

Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Idosas do João Cabral Fazem Passeio Cultural em Santana do Cariri

Um grupo de idosas do bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, viveu um dia especial nest…