Início Policia Boca é executado a tiros no bairro Seminário na cidade do Crato

Boca é executado a tiros no bairro Seminário na cidade do Crato

3 Lido
0
0
1,338
#



Um preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica foi assassinado na noite desta quinta-feira (26), na cidade do Crato. Antonio José Barbosa da Silva, de 23 anos, sofreu vários disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça morrendo no local.

A ação criminosa ocorreu por volta das 19 horas, no interior da residência de “Boca” como era mais conhecida a vítima, na Rua Joana D’Arc Gomes Dantas, 22, imediações do colégio Polivalente, Bairro Seminário.

Uma testemunha residente no local da ocorrência informou que  “Boca” estava dentro da residência  quando o acusado identificado como, Wanderson da Silva Aguiar  chegou na porta perguntando por ele e após ver a vítima, se aproximou,  sacou uma arma de fogo não especificada e começou a efetuar disparos em direção ao seu desafeto para depois sair caminhando do referido endereço tomando rumo ignorado.

Boca era possuidor sete passagens policiais por pratica de diversos delitos. No sábado, dia 17 de fevereiro de 2018 ele foi preso por militares do Raio na comunidade do Gesso em Crato de posse de pedras de crack após ser denunciado por namorada de nome Ana Paula. No dia 12 de janeiro deste ano “Boca” voltou a ser preso, desta vez no bairro Muriti após na companhia de um comparsa de nome Izaquiel de Sousa Oliveira, de 25 anos apelidado por “Kiel”, que mora na Rua Maestro Antonio Luiz Barbosa, 161, no Centro do Crato cometeram uma sequência dois roubos.  O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara.com

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…