#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Cinco mortes foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a manhã deste sábado (28) e a madrugada deste domingo (29), nos municípios de Granjeiro, Juazeiro do Norte e Crato. Os óbitos são decorrentes de achado de cadáver, homicídios e acidentes de trânsito. O balanço, porém, ainda é parcial. Neste levantamento não são contabilizados óbitos decorrentes de quedas e suicídios.

Por volta das 06h00min da manhã deste sábado, no Sítio Cana Brava dos Gregórios, em Granjeiro, foi encontrado o corpo do agricultor Cícero Selson da Silva, 51 anos. Segundo familiares, ele era alcoólatra e estava desaparecido desde a sexta-feira (27).

Horas depois, no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, faleceu o também agricultor Ernesto Batista da Silva, de 55 anos. Segundo informações, ele trafegava numa motocicleta perto de sua residência no bairro Professora Geli de Sá Barreto, vindo a sofrer um acidente, sendo socorrido às pressas ao HRC, onde veio a óbito três horas depois.

Ainda em Juazeiro do Norte, por volta das 23h30min, foi registrado um crime de morte que teve como vítima Aldemar da Silva Lima, de 34 anos, possuidor de extensa ficha criminal. O crime ocorreu nas imediações da casa da vítima, na Rua Cecília Meireles, Bairro Antônio Vieira e, segundo populares, teria sido praticado por dois homens desconhecidos, ocupantes de uma motocicleta. Os disparos haviam sido disparados pelo garupeiro. Após a prática criminosa, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Este foi o 3º homicídio do mês de setembro e o 61º do ano no município.

Em Crato, por volta das 02h00min deste domingo, Gabriel Felix de Melo, de 21 anos, foi executado a tiros na calçada de uma casa na Rua Sagrada Família, 19 “A”, Centro da cidade por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta, que usavam capacete, contabilizando o 2º homicídio do mês de setembro em Crato e o 16º do ano no município. O irmão de Gabriel, identificado como Francisco Felix Melo, de idade não informada, também foi alvejado pelos disparos, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital São Camilo. As vítimas não possuem passagens policiais.

Por fim, no município de Caririaçu, o ex-presidiário Robélio Martins da Silva, de 31 anos, apelidado por “Belo”, foi morto a tiros por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta. O crime de morte ocorreu por volta das 20h00min, na Rua Raimundo Lacerda Machado Borges, bairro Umari. Segundo a polícia, há suspeitas de que “Belo” era integrante de uma facção criminosa e que o mesmo teria participação direta nos recentes atentados contra os Correios e CREAS daquele município.

Nos cinco casos os corpos foram transladados pelo rabecão da pefoce ao Núcleo da Perícia Forense Região Sul (antigo IML), em Juazeiro do Norte, para fins necropciais.

Por Auroranoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 + 15 =

Verifique também

O “Encontro de Milhões” hoje, na _Quinta do Humor_ terá Selma de Niêta e Shirley Mclaren

Evento reúne as personagens dos humoristas do Cariri, Jeorge Luiz e Henrique Vidal, hoje e…