Início Solidariedade Artistas regionais fazem Lives nas redes sociais para ajudar população, e entidades

Artistas regionais fazem Lives nas redes sociais para ajudar população, e entidades

7 Lido
0
10
1,428
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

As medidas de isolamento social impostas no enfrentamento à pandemia de COVID-19 atingiram em cheio o setor de entretenimento. Como bares e casas de shows proibidas de funcionar, quem tira o sustento dos momentos de diversão alheio foi impactado pela crise. Para trazer momentos de descontração durante a quarentena, muitos desses artistas têm realizados lives, que são as transmissões ao vivo por streaming, em redes sociais como Facebook, Instagram o Youtube, que é a mais usada para realização das transmissões.

Em Juazeiro do Norte, terra do Padim Ciço, os artistas começaram a se adequar aos novos tempos e a transformar a quarentena em momento de solidariedade. E o caso da Ingrid Loyanne, que no último dia 25 de abril, realizou sua primeira transmissão pelo Youtube. A transmissão arrecadou aproximadamente 2,5 toneladas (2,500kg), que foi doada para pessoas da classe musical da região do cariri.

A próxima transmissão da Ingrid Loyanne será realizada nesta quarta feira, dia 10 de junho, as 20:00hs, com transmissão pelo o YouTube da Ingrid Loyanne.

Em conversa com a redação do Cariri Notícias, a Ingrid Loyanne falou sobre o atual momento:

“- Juntos, estamos enfrentando essa pandemia que está afetando todas as nossas famílias, empresas e comunidades.
O setor da música decerto é um dos mais impactados pela crise que deve perdurar por pelo menos mais algumas semanas ou até meses Sabemos o quanto todos estamos sendo atingidos. Porém para os profissionais da música (artistas, técnicos de som e luz, roadies, músicos e outras atividades) principalmente de bandas de pequeno porte, o impacto foi bem maior. Mais com fé e esperança em Deus, juntos venceremos.
Solidariedade é amor em movimento. Quero agradecer a todos os meus fãs, colaboradores, contratantes e amigos por todo carinho. Um beijo no coração de cada um de vocês!” Disse Ingrid Loyanne.

View this post on Instagram

As medidas de isolamento social impostas no enfrentamento à pandemia de COVID-19 atingiram em cheio o setor de entretenimento. Como bares e casas de shows proibidas de funcionar, quem tira o sustento dos momentos de diversão alheio foi impactado pela crise. Para trazer momentos de descontração durante a quarentena, muitos desses artistas têm realizados lives, que são as transmissões ao vivo por streaming, em redes sociais como Facebook, Instagram o Youtube, que é a mais usada para realização das transmissões. Em Juazeiro do Norte, terra do Padim Ciço, os artistas começaram a se adequar aos novos tempos e a transformar a quarentena em momento de solidariedade. E o caso da Ingrid Loyanne, que no último dia 25 de abril, realizou sua primeira transmissão pelo Youtube. A transmissão arrecadou aproximadamente 2,5 toneladas (2,500kg), que foi doada para pessoas da classe musical da região do cariri. A próxima transmissão da Ingrid Loyanne será realizada nesta quarta feira, dia 10 de junho, as 20:00hs, com transmissão pelo o YouTube da Ingrid Loyanne. Em conversa com a redação do Cariri Notícias, a Ingrid Loyanne falou sobre o atual momento: "- Juntos, estamos enfrentando essa pandemia que está afetando todas as nossas famílias, empresas e comunidades. O setor da música decerto é um dos mais impactados pela crise que deve perdurar por pelo menos mais algumas semanas ou até meses Sabemos o quanto todos estamos sendo atingidos. Porém para os profissionais da música (artistas, técnicos de som e luz, roadies, músicos e outras atividades) principalmente de bandas de pequeno porte, o impacto foi bem maior. Mais com fé e esperança em Deus, juntos venceremos. Solidariedade é amor em movimento. Quero agradecer a todos os meus fãs, colaboradores, contratantes e amigos por todo carinho. Um beijo no coração de cada um de vocês!" Disse Ingrid Loyanne. @ingridloyanne

A post shared by CARIRI NOTÍCIAS (@cariri_noticias) on

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Solidariedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 + quinze =

Verifique também

Polícia encontra ossada humana em casa abandonada em Juazeiro do Norte

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (6) em uma casa abandonada no Bairro S…