Início Policia Após ser dopada e exposta por companheiro, mulher caririense recebe apoio nas redes sociais; Polícia investiga

Após ser dopada e exposta por companheiro, mulher caririense recebe apoio nas redes sociais; Polícia investiga

9 Lido
0
2
1,805
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Nesta quarta-feira (6), um caso de agressão contra uma mulher natural de Caririaçu ganhou as redes sociais, após imagens do flagrante terem sido divulgadas pelo próprio companheiro em seu perfil no Instagram. Nas imagens, o homem filma a mulher, que estava dopada, mostrando que a agrediu e dizendo “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”. A Polícia Civil foi acionada e investigou o caso. Famosos e autoridades demonstraram apoio à vítima nas redes sociais.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que imediatamente após saber do caso, encaminhou diligências para identificar a localização da vítima e do agressor. Eles compareceram a residência da mulher, no qual houve constatação de que o crime na verdade havia ocorrido em fevereiro deste ano, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, e estão prestando o devido apoio a ela, que relata já ter denunciado o companheiro outras vezes.

Denúncia da vítima

A mulher, após ver a repercussão do caso depois que o companheiro, identificado como “Keko”, fez a publicação nas redes sociais, também falou em seu perfil no Instagram das ameaças que tem sofrido.

“Todos que me conhecem de verdade, sabem o quanto que trabalhei e trabalho pra conquistar minhas coisas. Sabem que abri mão da minha vida pra ajudar keko a sair das drogas, fui cega durante anos vivendo em um relacionamento abusivo. Fiz tudo o que eu podia pra ajudá-lo. No entanto ele decidiu ir para o caminho das drogas. Durante a separação ele me dopou me agrediu, acabou com o meu nome. Tínhamos rota de semi joias juntos e tudo era no meu nome, ele gastou tudo em droga. Me deixou endividada. A máscara da família dele caiu, que ficou a favor dele, a minha sogra que me tinha como uma filha nem deu as caras com o acontecido. Fui Salva pelo o recepcionista do chalé. A mãe dele que me tinha como uma filha foi pagar motel com duas prostitutas pra ele, enquanto eu quase morria, até ele ser preso por dirigir embriagado e drogado. Desacato à autoridade. A ficar doido na casa das pessoas em Natal, que decidiram internar. Porque a lei Maria da Penha nada fez até agora. Na primeira internação dele paguei todos os cheques que no tempo era no nome da mãe dele, comprei terrenos ao pai dele que se nega a me devolver. Reformei a casa pagava carro enquanto ele vivia deitado ou na farra se fazia muito era dirigir. Trabalhava até de madrugada, montando pano fazendo de tudo para termos um futuro. Cega em um relacionamento abusivo de anos cheguei quase a morte. Hoje estou passando por uma depressão pq quando durmo lembro dessas cenas. Que ele fez questão de filmar enquanto estava drogado e mandar para as pessoas. Mesmo com provas e testemunhas estou lutando na justiça. Mulher nenhuma merece passar por isso. Todas as vezes que tento subir um degrau acontece algo pra me despedaçar por dentro. Mulheres que passam por qualquer tipo de abuso procurem ajuda. Mas saiam dessa. A pessoa que eu amava foi a que mais me machucou. A mãe dele que é mulher que já foi desrespeitada várias vezes por o próprio filho, está lutando a favor do machismo e o pai me ameaçando, quando o filho deles mas precisava deles nem as caras deram, disseram que não podia ir pra Natal, nas recaídas quem o ajudou foi eu. Espero um dia cicatrizar todas essas feridas. Se conseguir me manter viva.“

Segundo informou em seu perfil, o seu sogro e pai do suspeito estaria disposto a levar o filho, que segundo afirma é dependente químico e está internado em uma clínica de reabilitação no momento, para acertar todos os “pontos” com ela pessoalmente, e alerta que estaria sendo ameaçada. O homem também apagou a postagem de seu perfil ainda na madrugada desta quinta (7), após a grande repercussão.

Famosos apoiam

Famosos como a ex-integrante de “A Fazenda” e a apresentadora caririense Thayse Teixeira e a ex-BBB e advogada criminalista Gizelly Bicalho demonstraram apoio a vítima nas redes sociais, que também ganhou reforço na mídia após o apresentador Luiz Bacci tomar conhecimento. A mulher, que também publicava conteúdos para as redes sociais e hoje mantém mais de 60 mil seguidores em um de seus perfis, também recebe apoio de movimentos sociais e causas feministas, das quais também é engajada.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − oito =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …