#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Em Santana do Cariri seis vereadores da Base do Prefeito Pedro Henrique abandonaram o plenário da Câmara ainda no período de falas do primeiro expediente.

A Sessão da Câmara contou com a presença de centenas de populares na galeria, a população da Sede e Zona rural presente aguardavam a votação de projetos de interesse público.

Mas após falas na tribuna da Câmara , os Vereadores que apoiam o prefeito não conseguiram minimizar as críticas e cobranças por parte da oposição e população.

O vereador Joaquim Teles usou 10 minutos para falar em terceira pessoa seus atos e desejos pessoais a respeito da política, O vereador classificou a população do Município de palhaços por cobrar seus direitos como cidadãos, O vereador mandou o povo apanhar o lixo público, afirmou que tem família, cabos eleitorais e dinheiro e que desta forma a Câmara Municipal que conta com 11 vagas para o legislativo 2021, teria apenas 10 cadeiras para disputa pois uma das cadeiras ele já tinha de certo seu retorno ao parlamento.

Os vereadores da base do Prefeito Pedro Henrique após abandonar a Sessão, foram em horário de expediente para um bar com várias servidores públicos comissionados da gestão. As fotos e vídeos mostram os fatos narrados.

A Sessão da Câmara foi encerrada por falta de quórum,  a população promete voltar para a próxima quinta-feira na 5° Sessão Ordinária.

Por: Flavio Pinto

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =

Verifique também

100 vidas recuperadas no Hospital de Campanha e Unidade de Combate ao Covid -19 em Juazeiro do Norte

Cerca de 100 pessoas acometidas pela doença, que tiveram a oportunidade de serem salvas at…