#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um grupo de alunos denunciou hoje (9) um instituto intitulado Centro de Educação POLO, com sede em Jardim (CE). De acordo com os denunciantes, a instituição teria praticado estelionato ao oferecer um certificado de Curso em Técnico de Enfermagem com sede na Paraíba, tendo as aulas acontecido em Nova Olinda (CE).

A acusação de estelionato se dá pelo fato de, segundo os denunciantes, não existir a modalidade de ensino à distância para Técnicos em Enfermagem. De acordo com Carlos Brito da Silva, que se diz enganado pelos diretores da instituição, os estudantes investiram mensalidades de R$ 200,00, além de matrícula de R$ 50,00 e custo com apostilas.

Baseado na denúncia feita no último dia 5 e reiterada nesta segunda (9) na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, o centro de educação emitia certificado em nome de outra instituição, o que não é permitido por lei.

Para a polícia, Carlos disse também que, após o primeira denúncia no dia 5, o instituto teria parado de funcionar, “não dando os coordenadores quaisquer orientações para os diversos alunos que ali cursavam”, diz o boletim.

Por: Miséria

Grupo apresenta boletim de ocorrência na delegacia de Polıć ia Civil de Crato (Foto: Reprodução /
Redes Sociais)
Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × cinco =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…