Início Policia Adolescente que fugiu de casa após discutir com sua mãe é localizado menos de 24 horas pela Polícia Militar de Missão Velha.

Adolescente que fugiu de casa após discutir com sua mãe é localizado menos de 24 horas pela Polícia Militar de Missão Velha.

2 Lido
0
0
179
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O adolescente, D.A.B., 15 anos residente no Sítio Olho d’água, município de Missão Velha, na data de 06/10 fugiu de casa após discutir com sua mãe, Maria do Carmo.

Após horas de procura, já no dia 07/10 a mãe veio a Delegacia de Polícia Civil de Missão Velha prestar um B.O. informou aos Policiais Militares acerca do ocorrido, de pronto as equipes caíram em campo a procura do adolescente, e por volta de 13h00, no centro de Missão Velha, a Viatura 64, Comandada pelo Sargento Sócrates, juntamente com os Soldados F. Barros e Anderson, localizou o menor fugitivo, abordando-o e conduzindo o mesmo ao Conselho Tutelar de Missão Velha, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela Conselheira Tutelar, Salete Chaves. A família do adolescente ficou extremamente grata a polícia militar, que fez questão de gravar um vídeo de agradecimento.

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Ismael Lima
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Serra de Jamacaru e centro da cidade de Missão Velha tem aumento de abordagens policiais

Na manhã de hoje o Policiamento de Missão Velha intensificou as abordagens no centro da ci…