Início Policia Adolescente é apreendido por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Crato

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Crato

1 Lido
Comentários desativados em Adolescente é apreendido por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Crato
5
154
#



Na noite desta terça-feira, 18 de setembro, por volta das 19h30, uma equipe do CPRAIO (Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) apreendeu um adolescente de 17 anos no bairro Gisélia Pinheiro, na cidade do Crato. Durante a ação, foram encontrados um revólver calibre .38, sete munições, 68 trouxinhas de maconha, 14 pedras de cocaína, 12 pedras de crack e um smartphone.

Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina no bairro quando notaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao desobedecer a ordem de parada, o jovem correu e entrou em uma residência. No interior do imóvel, os agentes localizaram todo o material ilícito.

O adolescente, junto com os objetos apreendidos, foi encaminhado ao 19º Distrito Policial do Crato, onde foi registrado um Ato Infracional equivalente aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As autoridades seguem investigando o caso.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…