Início Policia Ação conjunta entre as polícias civis de Iguatu e Assaré resulta na apreensão de mercadorias de origem duvidosa

Ação conjunta entre as polícias civis de Iguatu e Assaré resulta na apreensão de mercadorias de origem duvidosa

2 Lido
0
0
475
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Uma ação conjunta entre as delegacias de Polícia Civil dos municípios de Iguatu, na região centro-sul, e Assaré, no cariri, resultou na apreensão de mercadorias de origem duvidosa nesta quinta-feira (19). A ação também contou com a colaboração da Polícia Militar de Assaré.

Através de investigações, policiais civis dos dois municípios apreenderam mercadorias para montagens de aparelhagens de som automotivo avaliadas em mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Os produtos foram encontrados nas cidades de Assaré e Iguatu. De acordo com a Polícia Civil, são materiais adquiridos ilicitamente por meio de compras feitas pela internet (on-line) com a utilização de cartões clonados.

Dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram interrogados. Um deles é suspeito de ser o autor dos golpes (estelionato) praticados na cidade de Assaré e outro por ter adquirido a mercadoria ilícita (receptação) na cidade de Iguatu. Os infratores serão indiciados pelos crimes de Estelionato e Receptação (artigos 171 e 180, ambos do Código Penal Brasileiro, respectivamente).

As investigações foram coordenadas pelo Delegado Regional de Iguatu, Marcos Sandros, e pelo Delegado Municipal de Assaré, Bruno Vital.

Fonte: Aurora Notícias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − 13 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …