Foto: PMCE
Policiais militares do RAIO recuperaram uma motocicleta com registro de roubo na noite da última segunda-feira (22), em Barbalha.
Segundo informações da ocorrência, a equipe foi acionada após receber dados do sistema de videomonitoramento indicando que uma Yamaha YBR 125K, de cor verde, estaria circulando pela CE-293 com restrição por roubo.
Os militares realizaram diligências e conseguiram localizar o veículo nas proximidades do local informado. Em consulta ao sistema da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), foi confirmada a existência da queixa.
Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. A pessoa que estava na posse do veículo também foi conduzida à unidade policial para prestar esclarecimentos.
O caso foi registrado e ficará sob investigação da Polícia Civil, que adotará as medidas cabíveis.






