Início Policia Denúncia leva RAIO a apreender revólver e munições em Lavras da Mangabeira

Denúncia leva RAIO a apreender revólver e munições em Lavras da Mangabeira

1 Lido
Comentários desativados em Denúncia leva RAIO a apreender revólver e munições em Lavras da Mangabeira
0
142
#



Foto: PMCE

Um revólver e seis munições foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma ocorrência registrada na noite de quarta-feira (24), no bairro Cruzeiro, em Lavras da Mangabeira.

Segundo informações do RAIO, a equipe recebeu uma denúncia anônima relatando que um morador da Rua Vicente Favela estaria guardando uma arma de fogo em sua residência. Diante das informações, os policiais seguiram até o imóvel para verificar a situação.

No local, o morador foi informado sobre a denúncia e admitiu possuir a arma. Conforme o relato policial, ele indicou onde o armamento estava guardado dentro da casa.

Durante a averiguação, os militares encontraram um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Ao ser questionado sobre a documentação do armamento, o homem informou que não possuía registro.

Após a constatação da irregularidade, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, juntamente com o material apreendido. Na unidade policial, foram adotadas as medidas previstas na legislação referente à posse irregular de arma de fogo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem é detido com revólver durante o Juaforró em Juazeiro do Norte

Foto: GCM Durante a programação do Festival Juaforró, em Juazeiro do Norte (CE), um homem …