Início Policia Homem é preso em Juazeiro do Norte nesta quarta (6) por homicídio ocorrido em Pernambuco

Homem é preso em Juazeiro do Norte nesta quarta (6) por homicídio ocorrido em Pernambuco

1 Lido
Comentários desativados em Homem é preso em Juazeiro do Norte nesta quarta (6) por homicídio ocorrido em Pernambuco
0
537
#



Foto: PCCE

Um homem investigado por um homicídio ocorrido no interior de Pernambuco foi preso nesta quarta-feira (6) no município de Juazeiro do Norte, no Ceará.

A detenção aconteceu no bairro Romeirão, após diligências que levaram ao local onde o suspeito estava. Contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco, relacionado a um crime registrado no dia 1º de maio, na zona rural de Exu.

Conforme as informações iniciais, a vítima foi identificada como Adelson. O caso também inclui a destruição do corpo, circunstância que integra a apuração conduzida no estado de origem.

Após a prisão, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e permanece sob custódia. Ele deve ser transferido para Pernambuco, onde seguirá à disposição do Poder Judiciário.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Terceira noite do Juaforró reúne atrações musicais e programação cultural em Juazeiro do Norte

Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte O Festival Juaforró deu continuidade à programação n…