Início Policia Homem é preso por tentativa de estupro na zona rural de Campos Sales

Homem é preso por tentativa de estupro na zona rural de Campos Sales

2 Lido
Comentários desativados em Homem é preso por tentativa de estupro na zona rural de Campos Sales
0
193
#



Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (31), após ser suspeito de tentar cometer violência sexual em uma residência na zona rural de Campos Sales. O caso ocorreu na localidade de Caldeirão Comprido.

Segundo informações, o suspeito teria entrado no imóvel sem autorização e utilizado força física contra a vítima. Durante a ação, houve tentativa de consumar o crime, mas a mulher conseguiu reagir, se desvencilhar e sair do local em busca de ajuda.

Moradores da região intervieram e conseguiram conter o homem até a chegada do policiamento. A vítima foi levada ao hospital municipal para atendimento, apresentando abalo emocional. O suspeito também recebeu cuidados médicos devido a lesões.

Após os atendimentos iniciais, ambos foram encaminhados à unidade da Crato, onde o caso foi formalizado. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de estupro, conforme a legislação penal vigente.

A identidade do suspeito não foi divulgada. O caso segue sob responsabilidade da investigação para continuidade dos procedimentos legais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Jovem é socorrido após sofrer atentado a tiros em rua de Barbalha

Foto: Henrique Macêdo Um jovem de 17 anos foi levado para atendimento hospitalar após ser …