Início Policia Estudante morre após acidente de trânsito na BR-116, em Brejo Santo

Estudante morre após acidente de trânsito na BR-116, em Brejo Santo

2 Lido
Comentários desativados em Estudante morre após acidente de trânsito na BR-116, em Brejo Santo
0
517
#



Foto: Redes sociais

Um acidente de trânsito com desfecho fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (29) na BR-116, no trecho que passa pelo município de Brejo Santo. A vítima foi a estudante Maria Isabel Veras, de 18 anos.

Moradora do Sítio Lagoa do Mato I, na zona rural, a jovem teve o óbito constatado no próprio local do sinistro, ocorrido nas proximidades da residência onde vivia.

A identificação da dinâmica do acidente foi feita posteriormente. Maria Isabel conduzia uma motocicleta Honda NXR Bros 160, de cor preta, ano 2021, placa RIA-8B36, quando ocorreu a colisão com uma caminhonete Ram Rampage RT, cinza, ano 2025/2026. O veículo era dirigido por um homem de 53 anos, residente no município de Mirandiba, em Pernambuco, que permaneceu no local.

Após o registro da ocorrência, foram adotados os procedimentos previstos. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizou os trabalhos técnicos e a remoção do corpo.

As circunstâncias do ocorrido seguem sob apuração.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…