Início Policia Mulher é assassinada durante velório em Campos Sales

Mulher é assassinada durante velório em Campos Sales

1 Lido
Comentários desativados em Mulher é assassinada durante velório em Campos Sales
0
253
#



Foto: Reprodução

Em Campos Sales, a Polícia Civil investiga a morte de uma mulher ocorrida na noite desta segunda-feira (20) durante um velório. A vítima foi identificada como Ana Cláudia de Souza, de 44 anos, conhecida como “Nega Nena”.

O velório era do agricultor Cláudio Pedro de Oliveira, de 42 anos, que havia falecido no domingo (19) em um acidente de trânsito na rodovia CE-292, no km 168. O corpo de Cláudio estava sendo velado na Rua Cariris, no bairro Guarani, quando o crime ocorreu.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros azul. Um deles vestia roupas vermelhas e vinho, e ambos usavam capacetes. Eles dispararam contra Ana Cláudia, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Fontes policiais informaram que a vítima tinha antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e possivelmente mantinha ligação com uma facção criminosa da região.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e as investigações seguem em andamento.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…