Foto: PMCE
Um homem de 25 anos foi preso neste sábado (20) no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte, durante diligências da Polícia Militar relacionadas a um triplo homicídio ocorrido na noite anterior. A ação foi conduzida pela equipe RAIO 01, do 5º Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO).
Segundo a corporação, por volta das 10h30, os policiais receberam informações sobre possíveis envolvidos no crime. Ao chegarem ao endereço indicado, encontraram o suspeito, que informou sobre o paradeiro de outro investigado.
Na abordagem, os militares apreenderam com ele 24 gramas de crack, R$ 100 em espécie e um celular. Diante da situação, o homem foi detido e autuado por tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Drogas) e suspeita de envolvimento com organização criminosa.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Juazeiro do Norte, onde o delegado responsável instaurou inquérito policial. As equipes do RAIO seguem em diligências para localizar outros suspeitos relacionados ao homicídio.






