Foto: PMCE
Na noite de terça-feira (2), por volta das 22h, uma equipe da Força Tática da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem de 27 anos na cidade de Barbalha. A ocorrência foi registrada na avenida Santos Expedito, no bairro Malvinas.
A ação teve início durante patrulhamento, quando os policiais abordaram um veículo considerado suspeito. Após buscas pessoal e veicular, a equipe seguiu até uma residência indicada pelo suspeito. A entrada foi autorizada pela moradora do imóvel, que é companheira do abordado.
Dentro da casa, os militares encontraram um revólver calibre .38 acompanhado de oito munições intactas. O material foi reconhecido como pertencente ao homem abordado.
O casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade policial, o suspeito foi autuado com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.
Segundo a Polícia Militar, o homem já possui antecedentes por estelionato e por dirigir sem habilitação.






