Início Policia Cachorro é encontrado carbonizado no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte

Cachorro é encontrado carbonizado no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Cachorro é encontrado carbonizado no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte
0
89
#



Foto: Redes sociais

Moradores localizaram um cachorro carbonizado nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, no último fim de semana. Após a descoberta, ONGs de proteção animal foram acionadas para acompanhar o caso.

A representante regional da Secretaria de Proteção Animal do Ceará (Sepa), Eliziane Lucena, esteve no local e informou que será feita uma necropsia no animal. O procedimento vai esclarecer se o cachorro foi queimado ainda com vida ou após a morte.

A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca identificar a autoria e a motivação. Até o momento, não há suspeitos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Ataque em chácara no Crato chega à terceira vítima fatal após confirmação de morte encefálica

Foto: Henrique Macêdo Mais uma vítima do ataque registrado em uma chácara na zona rural do…