Na noite deste domingo (10), por volta das 19h45, a equipe do Raio realizava patrulhamento na Avenida Coronel José Dantas, no Centro de Missão Velha, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade e com atitude suspeita.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o garupa um simulacro de pistola. Ao verificar a placa da moto, uma Honda Bros de placa PNB-8900, foi constatada queixa de roubo.
Os dois suspeitos, um indivíduo de 19 anos, e um adolescente de 15 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde ficaram à disposição da autoridade policial.
Com o aumento dos casos de roubos e furtos na região do Cariri, proteger seu veículo é fundamental. Em Juazeiro do Norte, a Somos+ Proteção Veicular oferece cobertura contra roubo, furto e colisão, com moto reserva e assistência 24h.
📲 Solicite agora sua simulação no WhatsApp: (88) 98882-0003 ou visite @somosmais.ce ou @motomais.protecao24h no Instagram.
💙 Somos+ Proteção Veicular — Mais proteção, mais tranquilidade.






