Início Policia Servente de pedreiro é morto a tiros na manhã desta segunda-feira em Missão Velha

Servente de pedreiro é morto a tiros na manhã desta segunda-feira em Missão Velha

1 Lido
Comentários desativados em Servente de pedreiro é morto a tiros na manhã desta segunda-feira em Missão Velha
0
149
#



Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7 horas, um homem foi morto na Rua 11 de Julho, localizada no bairro Da Fé, em Missão Velha. A vítima foi identificada como André Antonio Helfestein da Luz, 35 anos, natural de São Paulo, que trabalhava como servente de pedreiro.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois indivíduos ainda não identificados se aproximaram da vítima e dispararam contra ele. Após os tiros, os suspeitos fugiram a pé, sem destino conhecido.

A perícia no local encontrou cinco cápsulas de revólver calibre .38. Conforme o perito, o corpo apresentava múltiplos ferimentos provocados por projéteis, porém não foi possível precisar o número exato dos disparos.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para a realização dos exames necessários.

A Polícia Militar está realizando diligências para identificar e capturar os envolvidos, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…