Início Policia Homem é preso por descumprir medida protetiva no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte

Homem é preso por descumprir medida protetiva no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte

3 Lido
Comentários desativados em Homem é preso por descumprir medida protetiva no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte
2
339
#



Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 15h44, a Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência no bairro Romeirão.

A denúncia partiu de uma mulher que relatou que seu ex-companheiro, contra quem há uma medida protetiva em vigor, teria se aproximado de sua residência, localizada na Rua Joaquim de Souza Menezes.

A equipe da PMP Bravo, composta pelos Subinspetores Luna e P. Alves, e pelos GCMs Ruth e E. Carlos, se dirigiu imediatamente ao local. Ao tentar abordar o acusado, identificado como Cícero Alan Silvino dos Santos, de 40 anos, ele reagiu e tentou fugir para o interior do imóvel. Durante a tentativa de imobilização, sofreu uma pequena lesão na testa. Os agentes utilizaram força moderada para contê-lo.

Devido à ausência de compartimento para presos na viatura utilizada (VTR 24), foi solicitado apoio da Polícia Militar, que compareceu ao local com a equipe formada pelo Cb Rezende, Sd Igor e Sd Carneiro. Também prestaram apoio os agentes Inspetor Sérgio, Subinspetor Granjeiro e GCM Natanael. A equipe da BAC, composta pelo Inspetor Ramalho, Subinspetor Simplício e GCM E. Gomes, deu suporte na condução para os exames cautelares no IML.

Após os procedimentos, o suspeito foi autuado na Delegacia de Defesa da Mulher por descumprimento de medida protetiva (art. 24-A da Lei Maria da Penha), ameaça (art. 147 do Código Penal) e resistência à prisão (art. 329 do Código Penal). Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Durante a ocorrência, a GCM também prestou apoio na condução de outro indivíduo para exames cautelares no IML.

A ação foi concluída às 20h30, sob um registro de Boletim de Ocorrência.

Redação Cariri Notícias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Motorista da funerária de Juazeiro do Norte morre em grave acidente na Paraíba

Um trágico acidente na manhã deste sábado, 7 de junho, tirou a vida de Victor Emanuel Mora…