Início Policia Homem é encontrado morto com marca de tiro na cabeça no Conjunto Minha Casa Minha Vida II, no Crato

Homem é encontrado morto com marca de tiro na cabeça no Conjunto Minha Casa Minha Vida II, no Crato

1 Lido
Comentários desativados em Homem é encontrado morto com marca de tiro na cabeça no Conjunto Minha Casa Minha Vida II, no Crato
6
1,452
#



 Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23), em uma área conhecida como Estrada da Carroçal, atrás das duas caixas d’água do Conjunto Minha Casa Minha Vida II, no Crato. A Polícia Militar foi chamada por volta das 7h30, após moradores da região encontrarem o corpo.

A vítima, conhecida apenas como “Victo”, estava caída no chão e já sem vida. Ele tinha uma marca de tiro na testa, possivelmente causada por arma de fogo. O homem não carregava nenhum documento e foi reconhecido apenas pelo apelido. Segundo informações, ele morava na Rua Karolé, perto do local onde foi morto, e dizia fazer parte de uma facção criminosa.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense do Cariri (Pefoce), que vai cuidar dos exames periciais. O caso será investigado pela Delegacia Regional do Crato.

A polícia agora busca pistas que possam ajudar a identificar quem cometeu o crime e o que teria motivado o assassinato.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…