Início Policia Homem é preso pela PMCE por estupro de vulnerável em Juazeiro do Norte

Homem é preso pela PMCE por estupro de vulnerável em Juazeiro do Norte

3 Lido
Comentários desativados em Homem é preso pela PMCE por estupro de vulnerável em Juazeiro do Norte
5
165
#



Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quarta-feira (7), na prisão em flagrante de um suspeito de estupro de vulnerável em Juazeiro do Norte. O homem é o pai da vítima, de apenas 12 anos. Ele foi detido por uma composição do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) e colocado à disposição da Justiça pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

O acionamento de duas equipes do Copac ocorreu por volta das 15h. Segundo denúncias, o próprio pai costumava abusar sexualmente da filha adolescente. Após receber informações de que o crime estava sendo cometido, naquele mesmo instante, as viaturas policiais diligenciaram até o endereço.

A adolescente foi acolhida pelos agentes das Forças de Segurança e levada a um local seguro, quando relatou espontaneamente nunca ter contado sobre o crime à mãe por medo. Diante do relato, o homem, de 59 anos, recebeu voz de prisão. Os policiais do Copac ainda apreenderam no local: 24 munições calibres 22 e 38, três facas, um facão, uma machadinha, uma capa de colete balístico, um par de algemas, uma tonfa preta, um chicote e três preservativos.

Em ato contínuo, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos pelos policiais militares do Copac até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável no âmbito da violência doméstica e posse ilegal de munições. Ele se encontra à disposição da Justiça e as investigações policiais prosseguem.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) depois de descumprir uma medida proteti…